ESPAÇO LIONARTE RECEBE ATIVIDADES DA CIA. SÓ SWING

O Espaço Cultural Lionarte é um espaço destinado para ensaios, eventos formativos no campo da arte e cultura, pequenas apresentações bem como um local para a realização de ações em diversos segmentos da cultura. Atualmente o espaço tenta se manter através dos apoios vindos de Mecenas, que nada mais é o incentivo de pessoas e/ou empresas, para a realização e desenvolvimento de atividades artísticas e culturais, e que ajudam na manutenção do Espaço Cultural Lionarte e da própria Companhia. O Espaço Lionarte conta com a parceria da Casa Primor, Vereador Marcos Sérgio, Vereador Juarez, Vereador Ronaldo Só Zoeira, Vereador Marquinhos Paz, Vereador Robertinho Galvão. Além de aguardar resposta da Prefeitura de Limoeiro com relação ao recebimento da subvenção pela companhia para que ela possa ter melhores condições para realizar suas ações, de fomento, formação e difusão das atividades sociocultural que realiza.
        Atualmente, o espaço recebe as atividades da Cia. Só Swing, companhia de Dança da cidade de Limoeiro, que realiza seus ensaios e reuniões neste espaço. A Companhia formada por jovens de Limoeiro, trabalha suas ações em torno de ritmos com Swingueira, Brega Funk e o Hip Hop, e se prepara para levar o nome da cidade, realizando apresentações e participando de concursos de dança na região. 
Os ensaios da Cia. Só Swing acontecem todas as quartas e sextas-feiras sempre a partir das 19h, interessados em participar, deve se dirigir ao Espaço Cultural Lionarte, nos dias acima citados.


por Luiz Pereira Neto